Tornando-se seu próprio patrão: como executar um negócio em casa

Algumas pessoas acham que é difícil operar um negócio em casa, mas não é assim. Há um trabalho árduo envolvido, mas qualquer um com o objetivo de fazê-lo encontrará sucesso no futuro. Você pode criar um negócio em casa quando tiver as informações certas. Neste artigo, você encontrará as informações corretas que farão as coisas acontecerem.

Você pode descrever o que o seu negócio em casa faz no intervalo de uma viagem de elevador? A capacidade de resumir seus negócios em algumas frases simples é uma habilidade impressionante que os clientes apreciam. Isso também ajudará você a manter o foco na missão do seu negócio, ajudando-o a ficar de olho na bola.

É um desafio iniciar um negócio em casa, mas você pode fazer o trabalho. Uma maneira de ajudar a garantir o sucesso é encontrar seu próprio nicho. Pode ser qualquer coisa que as pessoas precisem ou queiram e isso ajuda se você já sabe do assunto. Faça muita pesquisa antes de decidir que tipo de negócio você deseja lançar. Também é uma idéia sensata para a rede com outras pessoas que tenham um negócio em casa bem sucedido.

Certifique-se de que o email da sua empresa vá para um endereço da caixa postal. Não forneça o endereço da sua família on-line, nem mesmo para o seu negócio. Você quer proteger sua identidade e a identidade de sua família.

Limite as interrupções de sua família quando estiver trabalhando em um escritório em casa. Como as interrupções interrompem seu dia de trabalho, diga a todos se você está trabalhando e quando acha que estará pronto. Diga-lhes que você precisa ter privacidade para poder terminar o trabalho e ficar disponível muito mais cedo. Certifique-se de que seus filhos estejam bem supervisionados e eles sabem que você está disponível em situações de emergência.

Uma das coisas mais úteis para o dono de uma empresa doméstica é um grupo de colegas que pode oferecer informações e conselhos. Procure outros proprietários de empresas domésticas e forme uma rede. Essas pessoas podem vir de indústrias completamente diferentes, mas elas também se esforçarão para administrar um negócio lucrativo em casa.

Tenha cartões de visita impressos. Você pode até encontrar alguns bons cartões de visita on-line gratuitos ou baratos. Você deve sempre incluir suas informações de contato vitais, como seu nome, o nome da sua empresa e seu número de telefone. A URL do seu site e seu endereço de e-mail também devem ser listados em seus cartões. Isso ajuda a facilitar o contato de clientes e clientes em potencial.

Invente um nome para o seu negócio que tenha significado. Independentemente de você ter planos para configurar seu site ainda, você ainda deve comprar o nome de domínio imediatamente. Os domínios perdidos são inferiores a US $ 10 por ano, portanto, você deve comprar seu domínio antes que outro tenha a chance de o fazer. Ao decidir se você deseja um site completo, publique um site de uma página que forneça o nome da empresa e as informações de contato.

Você deve ter uma lista de discussão para usar para o seu negócio. Mantenha uma comunicação saudável, mas evite se tornar "spam" e perder o cliente. Você pode anunciar promoções ou vendas através de sua lista de discussão. Outros empresários usam listas de discussão como uma ferramenta de marketing do artigo. Coloque um lugar no seu site, onde as pessoas podem se inscrever para seus utentes.

Afiliados podem ajudar muito quando se inicia um negócio em casa. Você pode ajudar a si mesmo e outros donos de empresas, negociando links afiliados com eles. Juntar-se a outras oportunidades de marketing de afiliados bem-sucedidas dentro do seu nicho pode ajudá-lo a promover seus próprios produtos. Isso permite aumentar sua receita sem adicionar mais trabalho ou inventário para você.

Consulte um advogado especializado em negócios antes de iniciar um negócio próprio. Muitos estados têm leis relativas aos negócios domésticos. Se você consultar um advogado que lida no negócio, você pode aprender as leis do seu estado. Você precisa garantir que você está cumprindo com eles.

É importante, como proprietário de uma empresa pequena ou baseada em casa, manter todos os seus recibos relacionados a negócios. A maioria das despesas que você assume como proprietário de uma empresa, desde os custos de transporte até o equipamento de escritório, pode ser deduzida da sua renda tributável. Salve todos os seus recibos, pois muitos deles podem ser usados ​​para deduções. Deixar de manter esses itens causará muitos problemas a longo prazo.

Se você pedir investimento externo, esteja preparado para responder a muitas perguntas sobre o funcionamento de sua empresa. Em vez disso, você deve tentar fazer tudo o que puder com o dinheiro que tem à mão.

É aconselhável formular um plano de negócios antes de gastar muito dinheiro e tempo. Organize um plano e peça a um consultor profissional para consultá-lo. Ele ou ela é capaz de fornecer uma análise que é objetiva. Um plano sólido permitirá que você comece a trabalhar de maneira rápida e eficiente. Quando sua empresa está funcionando, você pode refinar seu plano conforme necessário.

Como mencionado anteriormente, o lançamento de um negócio em casa não precisa ser problemático. Isso requer trabalho, mas não é impossível. Com dicas adequadas, como o que este artigo lhe deu, é fácil começar um negócio em casa e aumentar sua renda.

Dicas fáceis de usar para um negócio em casa Proftable

Começar um negócio baseado em casa é uma maneira fantástica de ganhar dinheiro em um ambiente confortável. Você será bem sucedido se você se educar sobre negócios em casa eo nicho que você está interessado. Ler este artigo irá ajudá-lo a iniciar o seu negócio no caminho para o sucesso.

Evite interrupções por família durante suas horas de trabalho, tanto quanto possível. Muitas interrupções podem atrapalhar sua capacidade de trabalhar, portanto, sempre deixe que os entes queridos saibam quando você estará trabalhando, assim como quando terminará. Explique que a privacidade é muito importante e permitirá que você esteja disponível quando for necessário. É importante que você tenha supervisão adequada para seus filhos e você está disponível se houver uma emergência.

Iniciar uma conta corrente para sua empresa ajudará a acompanhar seus registros com mais facilidade. Use a conta para todas as transações financeiras de sua empresa, incluindo lucros e despesas de vendas. Isso permitirá que você saiba exatamente o que está acontecendo com o seu negócio. Além disso, você deve usar apenas um cartão de crédito designado para a empresa para pedir suprimentos ou realizar outras transações comerciais.

É importante investir em alguns cartões de visita. É fácil encontrar cartões de visita de qualidade online a preços razoáveis. Certifique-se de incluir informações importantes como seu nome completo, número de telefone e nome da empresa. A URL do seu site e seu endereço de e-mail também devem ser listados em seus cartões. Isso é para que os clientes tenham mais opções para entrar em contato com você.

Localize o seu nicho de negócios. Localize o tipo de clientes que se encaixam bem com os produtos que você vende. A venda se torna simples depois disso. Pergunte a todos que você conhece, sejam amigos, colegas de trabalho ou clientes, o que eles acham do seu nicho. Em seguida, peça-lhes referências. Fique por dentro das feiras de sua área para o seu setor específico. Atender o maior número possível para ver que tipos de pessoas estão comprando e chegar até eles.

Se você decidiu começar um negócio em casa, é extremamente importante que sua família e outros significativos comprem em seu plano. Gerenciar um negócio em casa pode ser difícil, um pouco estressante e muito demorado. Se eles não vão lhe dar o tempo que você precisa, você vai achar que você pode ser incapaz de ter sucesso em executar o seu negócio em casa.

Assumir riscos calculados é uma grande parte do sucesso. Experimentar novas ideias pode atrair novos clientes para o seu negócio, levando a lucros muito maiores. Se você se deixar cair em uma rotina, poderá perder muitas novas oportunidades que surgem.

Consulte um advogado que lida no negócio antes de lançar o seu negócio em casa. Diferentes estados têm leis diferentes sobre negócios domésticos. Se você tomar o tempo para falar com um advogado de negócios, você pode aprender mais sobre as leis em seu estado. Isso pode ajudá-lo a evitar problemas legais no futuro.

Certifique-se de criar algum tipo de objetivo para o seu negócio. Isso só precisa de algumas frases para dizer o que sua empresa faz. Se você criar um objetivo, terá uma resposta pronta quando alguém lhe pedir para descrever sua empresa. Você sempre terá algo conciso e fácil de apresentar sobre seus negócios e produtos, o que incutirá confiança em seus clientes em potencial.

Sempre que receber um pagamento, coloque-o no banco. Não espere por um acúmulo de pagamentos durante semanas; depositar seus ganhos diariamente, se possível. Se você depositar um cheque imediatamente, não terá tempo de colocá-lo em risco. Não confie em caixas eletrônicos para seus depósitos. Colocar seu dinheiro diretamente nas mãos de um caixa vai garantir que haja menos chances de erros.

Dar aos seus clientes folgas financeiras quando você começa seu negócio pode levar a perdas de lucro a longo prazo. É por isso que os termos de pagamento nas faturas devem ser claros. Eles devem ter uma penalidade moderada que esteja acima do valor da fatura, se o valor total devido não for pago até o final das condições de pagamento.

Embora o conforto de trabalhar em casa seja atraente, a falta de interação humana face a face pode tornar o trabalho mais difícil do que você imagina. Tire um tempo para agendar reuniões regulares e recados para o seu negócio fora de sua casa para evitar sentir-se solitário.

Se você está decidindo qual produto vender em seu negócio em casa, escolha algo que seja útil para você. Os clientes certamente terão interesse em comprar algo com a capacidade de ajudar em um problema que enfrentam regularmente. Coloque seus esforços em encontrar uma maneira de resolver um problema comum e seu produto será bem-sucedido.

Como mencionado anteriormente, administrar um negócio em casa pode gerar renda real se você souber os truques. Usando o conselho nesta peça irá abrir um mundo de possibilidades.
Grande Conselho Se Você Está Olhando Para Começar Um Negócio Em Casa!

Um negócio em casa pode ajudá-lo a obter muita renda e permanecer empregado em tempo integral. Se você deseja dedicar tempo para tornar o negócio bem sucedido, então é um ótimo investimento. Essas dicas podem ajudar seu negócio ao longo do caminho.

Para aprender a administrar um negócio em casa, junte-se a alguns fóruns e fóruns de discussão sobre o assunto. Uma rápida pesquisa no Google irá encontrar vários bons sites que oferecem informações úteis. Além de fóruns, você pode encontrar ótimas informações em vários blogs.

Lembre-se de permanecer no caminho certo quando estiver trabalhando em casa, não se envolvendo em atividades não relacionadas ao trabalho durante os períodos em que você deveria estar trabalhando. Deixe ligações, tarefas e recados pessoais para quando o seu dia de trabalho terminar. Rejuvenesça e fortaleça-se com atividades curtas que o acordam, como um breve período de exercícios ou capina rápida de seu jardim.

Administrar um negócio em casa bem-sucedido exige iniciativa e um impulso para ter sucesso. Se você estiver indo para executar o seu negócio a partir de sua casa, considere ter ou construir uma sala que se dedica a ser o seu espaço de escritório profissional. Alguns municípios têm leis sobre o espaço do escritório, por isso, esteja ciente disso quando tomar sua decisão. Você também pode manter sua vida em casa melhor dividida da sua vida profissional, se acontecer em edifícios diferentes!

Faça algo que você ama quando você está começando um negócio em casa. Muitas pessoas preferem aprender em particular e não em grupos. Lições relacionadas a hobbies, como música, fotografia ou arte, podem ser facilmente ensinadas em casa.

Quando você abrir negócios, envie um e-mail para todos que conhece e diga que está pronto para aceitar os pedidos deles. Certifique-se de que há um brinde ou algum tipo de desconto oferecido quando você inicia o seu negócio. Incentive seus amigos e familiares a contar a todos sobre sua empresa. Não é nenhum segredo que a publicidade boca a boca é muito útil.

Se você não tem certeza do tipo de negócio que gostaria de iniciar, você deve verificar on-line para descobrir o que é bem-sucedido. Tenha cuidado embora; Há muitos golpes de negócios em casa na web. Há muitos sites que vendem guias com informações "valiosas" que você poderia encontrar em outro lugar gratuitamente, ou que é tão óbvio que você está desperdiçando dinheiro para comprá-lo. Alguns outros golpes tentam enganá-lo para pagar para ter acesso a uma lista de empregos que realmente não existe ou ter aulas on-line que não são realmente úteis. Lembre-se, se parece bom demais, provavelmente é.

Certifique-se de que o seu negócio em casa respeite as leis e ordenações locais de zoneamento. Caso contrário, você pode enfrentar multas e um desligamento, além de se envergonhar e a sua família. Mantenha uma boa posição em sua vizinhança, seguindo as leis e mantendo um perfil baixo. Isso significa pouco tráfego e sem sinais. Não chame atenção para sua presença física.

Você deve ter uma lista de discussão para usar para o seu negócio. Embora você queira manter contato com seus clientes, não os envie com informações muito freqüentes ou sem importância. Se você tiver um novo produto ou uma venda, informe seus clientes em potencial através da sua lista de discussão. Você também pode enviar cupons ou informações que seus leitores provavelmente apreciarão. Adicionar uma seção de inscrição no site da empresa pode permitir que as pessoas participem da sua lista de discussão.

Mantenha registros completos e precisos das finanças do seu negócio. Quando uma auditoria do IRS se aproxima, você ficará confiante se tiver mantido todos os seus patos seguidos. Ter registros precisos para se referir também ajuda a acompanhar o andamento do seu negócio mensalmente.

Você deve estar sempre olhando para frente. Quando você ganha em algo que você definitivamente deveria comemorar. No entanto, você precisa perceber que isso é o sucesso acabou e colocá-lo para trás uma vez que acabou. Você deve se concentrar no que vai acontecer amanhã ou até na próxima semana. Ao atualizar continuamente sua base de conhecimento, você mantém-se atualizado com as tendências atuais e futuros obstáculos. Desta forma você não ficará surpreso.

É de vital importância saber quem é seu mercado-alvo antes de iniciar seu negócio. Não importa o quanto você saiba, você sempre pode aprender mais quando estiver elaborando um plano de publicidade para o seu mercado-alvo. Se você estiver criando um site, investigue como seu mercado-alvo usa a Internet e trabalhe a partir daí.

É simples comercializar um negócio quando você fez sua pesquisa. Não se esqueça de estabelecer uma presença on-line para o seu novo negócio. Seu site é fácil de criar e pode ajudar muito o seu negócio. Você pode registrar um domínio gratuito em alguns lugares, mas alguns deles exigem uma taxa. Seus lucros podem valer a pena a pequena despesa.

As empresas domésticas podem ser uma maneira flexível de ganhar dinheiro. Administrar seu próprio negócio pode ser uma das coisas mais completas que você já fez. Dicas e idéias deste artigo são o que você precisa para começar a estabelecer uma base sólida para um negócio em casa bem sucedido.
Grandes dicas para estabelecer um negócio em casa

A Internet pode fornecer conhecimento ilimitado para ajudá-lo em praticamente qualquer área. Aprender a gerir um negócio baseado em casa é algo que você pode aprender muito sobre online. Este artigo pode ser um dos muitos recursos que você procura aplicar ao seu próprio negócio.

Certifique-se de tomar todas as deduções que você deve, incluindo o custo de entreter os clientes, a fim de economizar o dinheiro que você pode em seus impostos. Tais custos são geralmente vistos como despesas comerciais necessárias e legítimas. Quaisquer despesas envolvendo clientes ou potenciais clientes são normalmente dedutíveis de impostos somente quando podem ser consideradas como pagas ou com probabilidade de pagar no futuro cliente, portanto, tenha cautela.

Se um negócio em casa é sua principal fonte de renda, uma opção de fallback é a chave. Você deve ter planos prontos para qualquer tipo de problema de hospedagem ou um produto não é recebido. Quando você planeja emergências, é mais provável que você tenha a renda de que precisa durante os períodos difíceis.

Estabeleça um horário de trabalho e de tempo pessoal e aprenda a cumpri-lo. Defina uma hora do dia em que você deixará de aceitar chamadas comerciais. É importante deixar tempo para amigos, familiares e até para você mesmo.

Junte-se a fóruns de negócios em casa e grupos de discussão online. Essa pode ser uma boa maneira de estabelecer uma rede e estabelecer um nome para você mesmo. Um único contato pode ajudá-lo a alcançar novos lugares que você não esperava alcançar tão cedo; aproveite cada conexão feita online.

As pessoas que trabalham em casa devem ter um escritório. Não precisa ser gigantesco, mas precisa ser aconchegante. Certifique-se de que seu escritório faz com que você se sinta confortável e confiante ao fazer negócios. Não se preocupe com o tamanho, você pode se contentar com qualquer espaço que tenha.

Certifique-se de ter metas diárias. Você vai conseguir muito mais se você estabelecer metas razoáveis ​​em uma base diária. Certifique-se de definir alguns limites em sua casa para que sua família mantenha seu espaço em mente.

Você deve criar uma lista de discussão de seus clientes. Certifique-se de que suas comunicações não sejam spam. Listas de discussão permitem que você envie anúncios para promoções e outros anúncios. Outras pessoas utilizam para encaminhar informações úteis e artigos para seus clientes, com um anúncio ou cupom. Adicione um local ao seu site onde as pessoas possam participar de sua lista.

Os registros financeiros relativos ao seu negócio devem ser completos e precisos. Quando uma auditoria do IRS se aproxima, você ficará confiante se tiver mantido todos os seus patos seguidos. Ter ótimos registros também pode mantê-lo seguro de como está progredindo a cada mês.

Solicitar apoio da sua família é crucial para o sucesso do seu novo negócio em casa. Executando um negócio em casa é muito demorado e pode ser difícil e estressante. Seu negócio em casa é menos provável de ter sucesso se sua família não vai ajudá-lo.

Você precisará criar um sistema de preços justos para sua mercadoria. Se você está criando um produto próprio, primeiro determine quanto custará fazer. A fórmula geralmente aceita para deduzir o preço que o cliente pagará é dobrar o custo que você paga pela mercadoria. Isso equivale ao preço que você deve cobrar de outros para comprar por atacado. Multiplique o custo três vezes para encontrar o preço de varejo.

Configure uma licença "DBA" ou "Doing Business As" no seu estado vencedor para registrar seu negócio em casa. Isso pode ser concluído com sucesso no banco local em sua área. Você provavelmente precisará pagar uma taxa modesta. É importante fazer isso para que suas contas bancárias pessoais e contas de negócios sejam mantidas separadas umas das outras.

É importante entrar em contato com outras empresas domésticas em sua área local. Isso permite que você atenda a indivíduos com as quais você pode se associar para campanhas de marketing e suporte. Também é bom dar-lhe alguma interação social, uma vez que executar um negócio em casa pode realmente falta disso.

Ao iniciar seu negócio baseado em casa, pesquise as taxas de negócios da área que oferecem um produto ou serviço similar. Faça a pesquisa que você fez para definir suas próprias taxas. Saiba qual é o seu valor e não tenha medo de cobrar.

Saiba mais sobre onde estão seus clientes-alvo e entre em contato com eles. Enquanto você está buscando seus esforços de marketing on-line, não negligencie as opções off-line para marketing. Contatos face a face e conexões continuam sendo uma parte importante do marketing empresarial. Montar um stand ou montar uma venda em algum lugar para atrair novos negócios.

Este artigo deve ajudá-lo a construir a confiança necessária para iniciar seu próprio negócio em casa. Lembre-se das dicas aqui e releia-as se precisar. Você pode pensar que vai se lembrar da informação por conta própria. Mas a melhor maneira de fazer isso é reler as informações quantas vezes forem necessárias, de modo que você possa reavaliar as coisas para garantir que esteja acompanhando o negócio em casa que está executando.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tornando-se seu próprio patrão: como executar um negócio em casa”

Leave a Reply

Gravatar